Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 14, 2021

Vereadora Fativan entrega dossiê ao prefeito Taveira sobre escolas de Parnamirim

Um exemplo que deveria ser seguido por outros vereadores da cidade e de outros municípios.

Um exemplo que deveria ser seguido por outros vereadores da cidade e de outros municípios. A fiscalização de obras e funcionamento de entidades municipais. Foi o que fez a vereadora Fatian Alves, que fez uma visita a todas as escolas municipais e elaborou um dossiê, mostrando como se encontram os estabelecimentos de ensino, para quando houver o retorno das aulas presenciais, nas escolas públicas.

A vereadora Fativan Alves entregou ao prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, um dossiê das unidades de ensino da rede pública municipal. A entrega aconteceu na quinta-feira (10) e a edil também protocolou o documento no Ministério Público do Rio Grande.

"Agradeço a sensibilidade do chefe do executivo de ter me recebido e até conversado rapidamente sobre as denúncias, se disponibilizando inclusive a fazer algumas visitas comigo às escolas que têm necessidades de investimentos mais urgentes. Esse é o espírito público que os cidadãos merecem. Se por um lado fiscalizamos e cobramos, o gestor deve entender como uma colaboração na busca de melhorias pro nosso município", enfatiza a vereadora. 

Os comentários estão desativados.