Vereador Jean Nerino fala de sua luta pela expansão do trem urbano para São José de Mipibu

O vereador mipibuense, Jean Nerino (MDB), participou, na sexta-feira (25), da assinatura da Ordem de Serviço, pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para dar início à construção da Linha Roxa e liberação de mais recursos para as obras da Linha Branca, que é a extensão  da expansão do ramal ferroviário de Panamirim para São José de Mipibu e Nísia Floresta.

Jean Nerino publicou em suas redes sociais um histórico de sua luta pela vinda da expansão do trem urbano para São José de Mipibu.

Segundo o parlamentar, “sempre me fiz presente em todos os momentos de discussão sobre a vinda da expansão do trem urbano para São José de Mipibu” E relebra: ‘fui autor de três Audiências Públicas, na Câmara Municipal de São José de Mipibu, que teve como tema a expansão do trem urbano para o nosso município. Isso é fato e está registrado nos anais da Câmara Municipal de São José de Mipibu”, diz. 

O vereador enfatiza sua luta de várias décadas. “Mas, nada para Deus é impossível” E diz: “A esperança é a última que morre” e, com a graça de Deus, essa esperança, esse sonho, irá se tornar uma realidade para atender toda população mipibuense, trazendo o desenvolvimento para São José de Mipibu”.

Entusiasmado com a concretização do início das obras, Jean Nerino diz: “Quem irá ganhar com isso é o povo mipibuense. Agradeço a Deus por estar vivenciando este grande sonho”.

Na solenidade da assinatura da Ordem de Serviço, pelo Ministro do Desenvolvimento Rogério Marinho, estiveram presente, entre outros, os prefeitos de São José de Mipibu, José Figueiredo, de Nísia Floresta, Daniel Marinho, Senador Georgino Avelino, Marcos Freire, deputada Estadual, Cristiane Dantas, advogado Fábio Dantas, superintendente da CBTU do RN, Leonardo, Secretários Municipais  e vereadores de São José de Mipibu. 

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.