Ver. Verônica (MDB) sugere transformar trecho urbano da RN-002 para domínio público do Município de São José de Mipibu

A vereadora Verônica Senra (MDB), juntamente com o jornalista José Alves (‘Dedé do Alerta’) estiveram com o diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER), Manoel Marques Dantas,

Segundo Verônica Senra, “na oportunidade, reivindicamos o recapeamento da Avenida Pedro Ferreira, que é uma rodovia estadual, bem como seu alargamento, no trecho entre o cemitério e o conjunto Tancredo Neves (nas proximidades da subestação da Cosern)“.

A parlamentar justificou que em breve, haverá a integralização do trânsito do município e o trecho passando para o domínio municipal, nada mais justo recebê-la do Governo Estadual, pavimentada e sinalizada.

Na ocasião, Manoel Marques alegou “ser impossível a realização do serviço, devido a falta de recursos, uma vez que havia prioridade de se melhorar a malha viária, mais comprometida do Estado. “O que podemos fazer, mais rapidamente, seria o tapa buracos”, justificou o diretor do DER.

“Em nome dos mipibuenses, agradecemos a operação tapa-buracos, que inclusive já está em andamento, na rodovias RN-317 e RN-002, e, temos certeza da sensibilidade do Dr. Manoel Dantas, em firmar parceria com o município de São José de Mipibu para a pavimentação da avenida Pedro Ferreira, a exemplo do que foi feito pelo DER, há poucos dias, na cidade seridoense de Cruzeta. Torcemos para que essa parceria se concretize para vermos um melhor tráfego entre o Conjunto Tancredo Neves e o Centro do município”, diz.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.