Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

dezembro 22, 2021

Prêmio Líderes destaca empresas e empresários que fazem a diferença no RN. Indústria mipibuense é premiada

A Indústria mipibuense Becker foi nesta terça-feira (21), às 19h, na primeira edição do Prêmio Líderes do Rio Grande do Norte.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-252.png
Astriel Mendonça, diretor da Indústria Becker

A Indústria mipibuense Becker foi nesta terça-feira (21), às 19h, na primeira edição do Prêmio Líderes do Rio Grande do Norte. A premiação teve por objetivo reconhecer o talento e o comprometimento dos líderes potiguares para a construção de um Brasil melhor e mais competitivo, de forma ética e transparente.

“Esta foi a primeira edição do Prêmio Líderes do RN e estamos felizes em homenagear e reconhecer o trabalho e o resultado destas companhias e lideranças empresariais que fazem a diferença”, destaca Jean Valério, presidente do LIDE RN – plataforma de negócios que congrega principais empresas e empresários do Rio Grande do Norte. Jean Valério antecipa que o calendário de eventos para 2022 está diferenciado e demonstra otimismo com o cenário atual. “É impressionante o engajamento e desejo dos empresários em retomar investimentos. O LIDE recebe novos associados toda semana e isso é um bom termômetro. Todos buscam assumir seu protagonismo novamente”.

A governadora Fátima Bezerra recebe Prêmio de Liderança na categoria Gestão Pública. Com o reconhecimento do talento e compromisso dos empresários potiguares para o desenvolvimento econômico e social do RN, a governadora Fátima Bezerra agradeceu a homenagem recebida e falou da relação do Poder Executivo estadual com o setor produtivo e empresarial. “A marca do nosso governo tem sido o diálogo e a simplicidade, sempre pautado pela transparência e responsabilidade com os interesses do Rio Grande do Norte. E é isso o que tem acontecido nesses três anos de governo, que reconhece o papel indiscutível que tem o setor empresarial na geração de emprego e renda”, afirmou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-251-1024x683.png

Foram homenageados com o Prêmio Líderes RN 2021, entre outros: Marcelo Alecrim, fundador do Grupo ALE; Agnelo Cândido, do Grupo A. Cândido, que recebeu o mesmo prêmio em nível nacional este ano em São Paulo; DNA Center; Grupo Gentil; Indústrias Becker; Agrícola Famosa; Unimed Natal; UNP – Universidade Potiguar – Grupo Ânima; Favorito Supermercados; Constel; TOTVS; Prontoclínica Paulo Gurgel; Interfort; Multigiro; MB Limpeza Urbana; Sicoob; Paulo de Paula e Inter TV Cabugi

Homenageados

Gestão Pública – Governadora Fátima Bezerra;

Empresário destaque regional – Agnelo Cândido;

Melhor empresa do ano – DNA Center;

Personalidade do ano – Marcelo Alecrim;

Destaque empresarial Educação e Literatura – Paulo de Paula;

Varejo / Franchising – Grupo Gentil;

Indústria – Indústrias Becker;

Agronegócios – Agrícola Famosa;

Saúde – Unimed Natal;

Educação / Instituição de Ensino – UNP;

Inovação – Favorito Supermercados;

Construção Civil – Constel;

Tecnologia – TOTVS;

Instituição financeira – Sicoob;

Hospital / Clínica – Prontoclínica Paulo Gurgel;

Terceirização de mão de obra – Interfort;

Distribuidora – Multigiro;

Práticas sustentáveis – MB Limpeza Urbana;

Destaque empresarial comunicação – Inter TV Cabugi.

Os comentários estão desativados.