Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

novembro 19, 2021

Prefeitura de São José de Mipibu efetua pagamento do 13º a comissionados e contratados

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu iniciou o pagamento do 13° salário dos ocupantes de cargos comissionados e contratados.

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu iniciou o pagamento do 13° salário dos ocupantes de cargos comissionados e contratados. O pagamento começou na quarta-feira (17).

No mês de junho os servidores efetivos receberam o benefício, "Estamos muito felizes em comunicar que com o pagamento do décimo terceiro dos comissionados e contratados e a folha de servidores municipais está com a bonificação paga.

A injeção dos recursos equivalente a R$ 1,115 mil em circulação a partir de hoje. "O compromisso com o funcionalismo continua", disse o prefeito José Figueiredo.

Esse é mais um resultado positivo em relação à gestão financeira que vem sendo realizada, com a máquina administrativa trabalhando diariamente para manter o pagamento do funcionalismo em dia.

Fundo de Participação dos Municípios - FPM

A quantia do Fundo de Participação dos Municípios - FPM, referente ao segundo decêndio foi creditada nesta sexta-feira (19).

De acordo com dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), este decêndio teve aumento de 18,48%, considerando a inflação do período, quando comparado com o mesmo repasse de novembro de 2020.

No acumulado do mês, até agora, o acréscimo é de 25,14%.

Quando comparado o desempenho anual do FPM, o crescimento em relação ao ano passado, sob efeito da inflação, é de 25,84%, destaca nota informativa divulgada através do endereço eletrônico da Confederação Nacional de Municípios (CNM) na internet.

Os comentários estão desativados.