Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

dezembro 13, 2021

Pré-candidata a governo do RN Clarisa Linhares mantém contatos políticos em São José de Mipibu

A pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte, Clarise Linhares esteve em São José de Mipibu recentemente, visitamos o ex-candidato a prefeito de São José de Mipibu, nas eleições de 2020, Tenente Mauro César, que estava acompanhado de Roberto Ronconi.

A pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte, Clarise Linhares esteve em São José de Mipibu recentemente, visitamos o ex-candidato a prefeito de São José de Mipibu, nas eleições de 2020, Tenente Mauro César, que estava acompanhado de Roberto Ronconi.


Na ocasião foram discutidas propostas e ideias para o Rio Grande do Norte. Para Mauro César, "foi um grande prazer conhecer a futura governadora pessoalmente. Conte conosco para o projeto de transformação do RN", comentou em rede social.

Tenente Mauro César


Segundo Clarise, "relatei nossas intenções e propostas para um estado totalmente sustentável e recebemos de volta muitas ideias e a promessa de apoio na nossa caminhada rumo ao Governo do Estado. Agradeço a Mauro César e Roberto Ronconi pela recepção amigável, contribuição nas ideias e pela promessa de nos ajudar no plano de governo que estamos construindo", enfatizou.

QUEM É

Clorisa Linhares, atualmente trabalha no Tribunal de Justiça do RN. Foi professora, contadora e também policial penal por cinco anos. É graduada em Contabilidade (UERN), tendo exercido essa profissão por alguns anos, e posteriormente se graduado também em Direito (Mater Christi), e hoje cursa Psicologia pela UNP. Tem seis pós-graduações: Contabilidade Gerencial; Direito Público; Direito de Família e Sucessões; Psicomotricidade Relacional; Segurança Pública e Cidadania; Gestão Pública.

Em 2016 foi eleita vereadora no município de Grossos-RN, exercendo o mandato entre 2017-2020, sendo a única vereadora do RN a abrir mão do seu salário, e a idealizar e manter com recursos próprios um projeto social denominado "Realizando Sonhos", que até o início da pandemia de Covid-19 atendia centenas de pessoas, especialmente crianças especiais, idosos e pessoas com vulnerabilidade social.

 É de sua autoria o projeto de Lei que instituiu a Psicomotricidade Relacional no município de Grossos, levando esse mesmo projeto a mais de 70 municípios do Estado, conseguindo transformá-lo em lei em mais de uma dezena deles, inclusive na capital do estado. Durante seu mandato liderou a marcha do sal, e, inclusive, foi recebida pelo presidente da república.

 Esse ano, Clorisa recebeu o convite para ser candidata no Partido Brasil 35, para disputar o governo do estado nas eleições de 2022.

Os comentários estão desativados.