Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

fevereiro 12, 2021

Polícia Civil prende 5 suspeitos de assaltos em propriedades rurais no Agreste Potiguar

Cinco homens suspeitos de cometerem assaltos em propriedades rurais foram presos durante uma operação da Polícia Civil deflagrada na quarta-feira (10).

Cinco homens suspeitos de cometerem assaltos em propriedades rurais foram presos durante uma operação da Polícia Civil deflagrada na quarta-feira (10). A ação foi denominada Operação “Boi Zebu”.

Segundo a polícia, a quadrilha agia nos municípios de Bom Jesus, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Tangará, São Pedro e Sítio Novo, na região Agreste potiguar.

De acordo com a polícia, a quadrilha costumava praticar roubos em propriedades rurais. Na maioria das vezes, os animais eram abatidos ainda no imóvel pelos criminosos, enquanto que os moradores eram feitos reféns.

Ainda de acordo com os investigadores, os criminosos agiam com violência e, em um dos assaltos, em Serra Caiada, o caseiro da propriedade foi atingido com um disparo de arma de fogo, sendo socorrido após o roubo. Durante a apuração, o grupo criminoso foi reconhecido como responsável por cerca de oito assaltos ocorridos na região.

A ação foi comandada pela 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi.

G1/RN

Uma resposta para “Polícia Civil prende 5 suspeitos de assaltos em propriedades rurais no Agreste Potiguar”

  1. Santiago disse:

    Parabéns a policia, todavia deveria agir com mais rigor.