Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

maio 18, 2020

Pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial teve início dia 18. Acompanhe o calendário.

O pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600, direcionado a trabalhadores informais, autônomos e microempreendedores individuais (MEIs) que se cadastraram no programa, começa nesta segunda-feira.

O pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600, direcionado a trabalhadores informais, autônomos e microempreendedores individuais (MEIs) que se cadastraram no programa, começa nesta segunda-feira. Quem tem Bolsa Família vai receber primeiro. Confira o calendário abaixo.

Quem tem conta poupança social digital aberta pela Caixa  vai ter o dinheiro depositado na próxima quarta-feira, dia 20, mas só vai poder sacar o dinheiro a partir do dia 30. Os demais informais que vão receber o benefício também só poderão fazer saques a partir do dia 30.

A coordenadora da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social de São José de Mipibu, Maria Luzeneide Medeiros, lembra que lembra que o saque pode ser feito nos caixas eletrônicos do banco, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui. É importante levar um documento de identificação para facilitar a retirada.

Os comentários estão desativados.