Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

janeiro 21, 2022

Padre Jarbas assume vice-direção do tradicional Instituto Pio XII

O padre Jarbas Batista Silva Araújo foi nomeado para exercer o cargo de vice-diretor do Instituto Pio XII, estabelecimento de ensino de São José de Mipibu.

O padre Jarbas Batista Silva Araújo foi nomeado para exercer o cargo de vice-diretor do Instituto Pio XII, estabelecimento de ensino de São José de Mipibu. A posse ocorrerá no dia 3 de fevereiro, às 7h, durante celebração eucarística, na capela do Instituto.

O anuncio foi dado pelo diretor presidente do Instituto Pio XII, padre José Lenilson, pároco da paróquia de Sant'Ana e São Joaquim, de São José de Mipibu, a qual o estabelecimento está subordinado. "Anunciamos, com alegria e esperança, que a diretoria do Instituto Pio XII em sintonia com a Coordenação Administrativa e a Supervisão Pedagógica decidiu, em pleno e comum acordo, nomear o padre. Jarbas Batista Silva Araújo, FSA, Vigário Paroquial, para a função de vice-diretor do Instituto Pio XII".

Padre Jarbas tem uma sólida formação acadêmica nas áreas da educação. É Bacharel em Teologia, com pós graduação em Pscicomotricidade e Logoterapia. Além disso, o sacerdote tem uma fecunda experiência no Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal.


Uma resposta para “Padre Jarbas assume vice-direção do tradicional Instituto Pio XII”

  1. Maria Denize de Souza disse:

    Parabéns meu querido padre Jarbas. Deus abençoe sua nova missão 🙏🏻.