Moradores de Laranjeiras dos Cosmes apelam por funcionamento de mais um poço para distribuição de água

Um abaixo assinado foi entregue na Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, assinada por moradores da comunidade rural de Laranjeiras dos Cosmes, solicitando o funcionamento de mais um poço água, naquela comunidade, diante da escassez do líquido, por conta do aumento da população, além do verão que se aproxima.

Para o líder comunitário, Sargento Dudu, portador do documento entregue na prefeitura, “mais uma vez voltamos a clamar pela regularização e melhoria na distribuição água na comunidade”.

Sargento Dudu, encampou abaixo-assinado solicitando funcionamento de mais um poço em Laranjeiras dos Cosmes

A situação está parecida com o ano de 2011, quando a comunidade de Laranjeiras dos Cosmes passou meses sem água potável. E explica: “Atualmente, a prefeitura mantém dois poços funcionando normalmente mas, devido o aumento da população, esses poços são insuficientes para suprir a necessidade dos moradores que vivem dias de dificuldade com a distribuição de pouca água”. 

Preocupado com a população, o Sargento Dudu, procurou a gestão, entregando um abaixo assinado, onde solicita a abertura e funcionamento de um novo poço existente na comunidade.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.