Moradora da praia de Barreta participa do concurso Miss Plus Size Nacional, neste sábado (4), no Rio de Janeiro

Moradora da praia de Barreta, em Nísia Floresta, desde os seus 8 anos, Cleia Kaliane vai representar o Rio Grande do Norte no concurso Miss Plus Size Nacional, que acontece no Rio de Janeiro. Idealizado por Eduardo Araújo e dirigido por Marcos Salles desde 2018, o evento vai acontecer no sábado (4/12), no Espaço Cultural João Nogueira Imperator, e contará com candidatas vindas de diversas regiões do Brasil.

Após ter passado boa parte da sua vida sofrendo bullying em virtude do seu peso, Cleia – que hoje tem 26 anos – participou do seu primeiro concurso de moda e comportamento no ano de 2016. “Foi a partir desse momento que eu me aceitei plenamente e vi que não sou obrigada a me encaixar em padrão nenhum para ser feliz. Percebi que posso melhorar por questões de saúde, por mim, mas não pelos outros”, disse.

Fotos cedidas

Ela falou ao blog Nísia Digital que não foi fácil viabilizar financeiramente sua participação no Miss Pluz Size. “Tive que fazer festival de prêmios, rifas e até vender dindin. A família e os amigos próximos também fizeram o máximo para me ajudar”, comenta. Cleia disse ainda que conseguiu apoio da Prefeitura Municipal, mas que não teve o mesmo sucesso junto ao Governo do Estado.

Já na “Cidade Maravilhosa”, onde participa da preparação para o desfile de sábado, Cléia afirmou que está muito feliz em poder representar tantas mulheres da sua cidade e do seu estado. “Estou cansada e ansiosa, mas a felicidade que estou sentido é maior que tudo isso. Não tenho palavras para agradecer o carinho e o apoio de todos”, completa.

Nas redes sociais, familiares, amigos e moradores de Nísia Floresta fazem questão em mostrar que estão na torcida pela jovem e orgulhoso pela participação.

Do Nísia Digital

Compartilhar em:

1 comentário

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.