Gerente da Agência do INSS, Júlio Nicácio é o novo Cidadão Nisiense

O gerente da Agência do INSS em Nísia Floresta, Júlio Nicácio, foi agraciado com o Título de Cidadão de Nísia Floresta, por proposição do vereador Juscyê Correia. A solenidade ocorreu, na quarta-feira (15), no plenário da Câmara Municipal, com a presença de autoridades, convidados e familiares do agraciado.

Em sua justificativa, o vereador Juscyê, diz: “Com um trabalho silencioso e sigiloso Júlio Nicácio já ajudou mais de 50 famílias, onde atualmente luta na construção de Centro Social na comunidade onde reside, obra esta, que está sendo construída com recursos da comunidade, da capela e, principalmente, de orçamento próprio. Júlio tem exercido um papel brilhante e muito importante como humano e cidadão”.

E o parlamentar complementa: “o fator decisivo do nosso pedido da a concessão de Título de Cidadão Nisiense, são os relevantes trabalhos prestados à comunidade de Oitizeiro, onde Júlio passou a compor o Conselho Paroquial, em 2017, assumindo a coordenação da Capela Nossa Senhora da Conceição. Desde 2017, vem desempenhando um papel fundamental na localidade rural, e incontestável sua atuação entre relatos de moradores, que por diversas vezes, se socorreram do mesmo para urgências médicas, urgências sanitárias, e atuação no combate à fome e miséria naquela comunidade”.

Júlio Nicácio é natural de Xapury, no Acre e, atualmente, gerencia a Agência da Previdência Social de Nísia Floresta/RN.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.