Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

janeiro 2, 2021

Em chapa de consenso, Carla Simone (MDB) é eleita presidente da Câmara de São José de Mipibu

Na última sexta feira (1º), a vereadora Carla Simone (MDB) foi eleita presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, para o biênio 2021-2022.

Presidente da Câmara Municipal Carla Simone (MDB) - Foto: Blog Rudimar Ramon

Na última sexta feira (1º), a vereadora Carla Simone (MDB) foi eleita presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, para o biênio 2021-2022. A  posse aconteceu na sede da Câmara Municipal. Dos 13 vereadores, que compõem a nova bancada do Legislativo mipibuense, 11 votaram  na chapa única apresentada. Porém, os vereadores Daniel Ferreira (PL) e Kélia Serafim (PL) se abstiveram de votar.

"Eleita Presidente da Câmara Municipal, para o biênio de 2021-2022.Início uma nova história nesta casa, com novas e grandes responsabilidades, uma dessas responsabilidades é fazer com que a Câmara de Vereadores de São José de Mipibu continue cumprindo o seu papel institucional, de criar leis, fiscalizar as ações do Poder executivo e representar dignamente o povo do nosso município. Estamos prontos e à disposição do Executivo para aprovar projeto importantes e positivos para o povo Mipibuense. Façamos por merecer a honrosa tarefa de representar nossa gente. Vamos à luta colocando o povo sempre em primeiro lugar.Que Deus nos proteja e nos dê muita saúde para conduzirmos os trabalhos a partir de agora. Conte comigo Zé Figueiredo15 e Joelmo Teles , e com os demais vereadores para fazer o melhor por nossa cidade", disse Simone

Carla Simone é do mesmo partido do novo prefeito, José Figueiredo, o MDB.

Além da mesa diretora do seu lado, Figueiredo começa a gestão com maioria na Câmara, com nove dos 13 vereadores.

Veja como ficou a composição da mesa diretora:

Presidente – Carla Simone, Vice-presidente – Verônica Senra, 1º Secretário – Crisóstomo Barbosa e 2ª Secretário – José Marcos (Caboclinho)

Os comentários estão desativados.