Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

dezembro 16, 2020

Eleitos em São José de Mipibu no dia 15 de novembro, serão diplomados nesta sexta-feira (18), a partir das 13h

O blog ALERTA fará a transmissão para seu celular ou computador, basta acessar: http://bit.

O blog ALERTA fará a transmissão para seu celular ou computador, basta acessar: http://bit.ly/3r017s2

Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, eleitos em 15 de novembro, dos municípios de São José de Mipibu e Vera Cruz,  da jurisdição da 7ª Zona Eleitoral, serão diplomados, nesta sexta-feira (18), pela juíza Miriam Jácome de Carvalho Simões, em solenidade no Fórum Municipal  “Desembargador Túlio Bezerra de Melo”, em São José de Mipibu, restrita a poucas pessoas, por conta da pandemia.

Na ocasião, serão diplomados os 13 vereadores eleitos no pleito de novembro, de São José de Mipibu e os nove de Vera Cruz, além dos suplente até a terceira colocação. Com a diplomação dos eleitos, a Justiça Eleitoral encerra o ciclo eleitoral e atesta que o candidato efetivamente eleito está apto a tomar posse no cargo, que ocorrerá no dia 1º de janeiro.

POSSE DOS ELEITOS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

A partir das 13h, começará a solenidade para a diplomação dos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores. Os suplentes de vereadores, até a terceira colocação, estarão sendo diplomados, também, no mesmo ato, porém, os diplomas serão entregues, posteriormente no Cartório Eleitoral, mediante agendamento prévio.

Relação dos diplomados em São José de Mipibu: prefeito José de Figueiredo Varela e vice, Joelmo Teles Medeiros. Vereadores: Verônica Senra da Silva (MDB), José Lúcio Gomes de Oliveira (MDB), Crisóstomo José Barbosa (Solidariedade), Maria Ducineide Rodrigues da Silva (MDB), Daniel Ferreira Caldas (PL), José Marcos do Nascimento (Solidariedade),Carla Simone Gomes de Lima (MDB), Janete Rodrigues de Paiva Campos (Solidariedade), Jean Poggio Nerino (MDB), Silvania Gomes da Silva (Solidariedade), Kélia Peixoto Serafim Arruda Câmara (PL), Luiz Manoel da Costa (PP) e Kériclis Alves Ribeiro Junior (PP).

Após serem diplomados, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, serão empossados, no dia 1º de janeiro.

Uma resposta para “Eleitos em São José de Mipibu no dia 15 de novembro, serão diplomados nesta sexta-feira (18), a partir das 13h”

  1. Luiza disse:

    Quando será a posse de Zé ?