Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

maio 26, 2021

Decreto com toque de recolher no RN é prorrogado até 12 de junho, decide Fátima Bezerra

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou que o atual decreto com medidas restritivas será prorrogado até o dia 12 de junho.

Governadora Fátima Bezerra - Foto: Sandro Menezes

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou que o atual decreto com medidas restritivas será prorrogado até o dia 12 de junho. O anúncio foi feito pela gestora por uma rede social na tarde desta quarta-feira 26 – um dia antes do atual decreto vencer.

“Decidimos pela prorrogação das medidas sanitárias estabelecidas no atual Decreto até o 12 de junho para todos os municípios, exceto para aqueles alcançados pelos decretos regionais do Estado ou por decretos municipais que tenham medidas mais restritivas”, escreveu a governadora em seu Twitter.

Entre as medidas que visam combater o avanço da pandemia da Covid-19, há o toque de recolher no período noturno, entre 22h e 5h, diariamente, incluindo domingos e feriados.

Além disso, está autorizada a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais e também em locais públicos. Bares, restaurantes, Food parks e similares ganharam mais uma hora de funcionamento: todos os dias da semana, das 11h às 22h, com tolerância de 60 minutos para o encerramento das atividades presenciais. Os restaurantes localizados no interior de hotéis e pousadas podem funcionar até meia-noite para atendimento aos hóspedes.

Agora RN

Os comentários estão desativados.