Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

fevereiro 8, 2021

Criança faz aniversário com tema da Policia Militar e recebe visita surpresa

 Neste domingo (7),  o garotinho Samuel Arthur Ferreira Varela, comemorou seus 3 anos de forma diferente.

 
Neste domingo (7),  o garotinho Samuel Arthur Ferreira Varela, comemorou seus 3 anos de forma diferente. A Polícia Militar de São José de Mipibu fez uma surpresa com a presença da guarnição da PM em sua residência onde se comemorava o aniversário.

Samuel Arthur reside no centro de São José de Mipibu, e é apaixonado pela Polícia Militar. Dias antes, fez um pedido aos seus pais: "queria uma festa com o tema da Policia Militar". O comandante da Companhia da PM de São José de Mipibu, Capitão PM Moura, ao tomar ciência do pedido dos pais, " fizemos questão de retribuir esse carinho que o guerreirinho tem com a Polícia".


Assim, sabendo de sua paixão, os militares da Companhia PM de São José de Mipibu / 3º BPM,  resolveram participar de sua festa  e prepararam uma surpresa.  Uma equipe da PM esteve presente ao aniversário. Para os pais do pequeno Samuel, Fábio e Jarlene "foi muito gratificante receber a visita dos heróis do nosso filho".


Capitão PM Moura  declarou ao blog O ALERTA, "é muito gratificante para nós, policiais militares, saber que somos exemplos admirados pelas crianças, que são o futuro do nosso amado país". E adiantou: "fizemos uma surpresa para o garoto. Ele não esperava a presença da guarnição da PM em seu aniversário. Quando o garoto viu a chegado dos policiais militares em sua festa, percebemos a alegria, a emoção e a grande surpresa nos olhos do aniversariante. Tudo registrado em fotos e no coração de todos que participaram daquele momento". 


"A Companhia PM de São José de Mipibu vem colocando em prática a doutrina de Polícia Comunitária, onde o trabalho em conjunto da PM com a população é de fundamental importância para conseguir o objetivo em comum: tornar a cidade um lugar mais seguro e pacífico  para todos", fez questão de dizer o comandante da Companhia de PM de São José de Mipibu.

Uma resposta para “Criança faz aniversário com tema da Policia Militar e recebe visita surpresa”

  1. Aécio Medeiros. disse:

    Está de parabéns toda a corporação da Polícia Militar do município de São José de Mipibu.