Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

dezembro 21, 2020

CRB de Japecanga sagrou-se campeão da VIII Copa Municipal 2020

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou neste domingo(20), a grande final da “VIII Copa Municipal de Futebol Janilson Ferreira”.

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou neste domingo(20), a grande final da "VIII Copa Municipal de Futebol Janilson Ferreira". A disputa aconteceu no Estádio Moizaniel de Carvalho e a competição envolveu atletas amadores de todo o município.

O CRB de Japecanga sagrou-se campeão com o resultado decidido nos pênaltis. A segunda colocação ficou para a equipe do Goiás, do Pau Brasil. E na disputa pelo terceiro lugar, o Cruzeiro, do Ribeiro, quando venceu o Tancredo Neves Futebol Clube.

Os atletas, Branco da equipe do Tancredo Neves F.C e Nino, do Cruzeiro da comunidade de Ribeiro, foram os artilheiros da competição com cinco gols cada.

A Copa Municipal Janilson Ferreira, idealizada pelo prefeito Arlindo Dantas, oferece ao atleta mipibuense a oportunidade de aparecer na vitrine desse celeiro de talentos que São José de Mipibu tem disponibilizado para o esporte.

Os comentários estão desativados.