Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

abril 21, 2021

Centrais do Cidadão reabrem segunda-feira (26) exclusivamente para serviços do Itep

Na próxima segunda-feira (26), as Centrais do Cidadão reabrirão, exclusivamente, para os serviços do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/).

Central do Cidadão de São José de Mipibu reabrirá das 7h às 13h


Na próxima segunda-feira (26), as Centrais do Cidadão reabrirão, exclusivamente, para os serviços do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/).

A medida foi divulgada por meio da Portaria Conjunta nº 2/2021, SEAD/SESAP/ITEP, diante da demanda reprimida pelos serviços do ITEP para a emissão de Carteira de Identidade/Registro Geral (RG); É grande a procura dos cidadãos que necessitam de Carteira de Identidade/Registro Geral (RG) atualizada para ter acesso ao benefício do Auxílio Emergencial pago pelo Governo Federal, além de diferentes necessidades da vida pessoal, profissional e social do cidadão por esse documento.

O horário de funcionamento das Centrais do Cidadão para o funcionamento do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) ocorrerá da seguinte forma:
Central do Cidadão da Zona Norte de Natal: das 09h às 18h; Central do Cidadão da Zona Sul de Natal: das 09h às 18h; Central do Cidadão de Parnamirim: das 08h às 18h; Demais Centrais do Cidadão ( no caso de São José de Mipibu): das 07h às 13h.

O atendimento acontecerá, exclusivamente, mediante agendamento, que deverá ser realizado na plataforma virtual das Centrais do Cidadão constante no sítio http://www.centraldocidadao.rn.gov.br

O agendamento deve ser realizado, obrigatoriamente, no nome do usuário que será atendido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Diariamente o ITEP divulgará uma relação dos usuários com agendamentos marcados para atendimento no respectivo dia, devendo a listagem ficar disponível na recepção de cada Central.

Para acessar o espaço interno das Centrais do Cidadão é obrigatório o uso correto e permanente da máscara, bem como seguir, estritamente, todos os protocolos de biossegurança preconizados pelos organismos sanitários.



Os comentários estão desativados.