Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

outubro 29, 2021

CDL de São José de Mipibu tem novo presidente

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de São José de Mipibu, tem novo presidente.

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de São José de Mipibu, tem novo presidente. Trata-se do empresário José Eduardo de Souza Santos, proprietário da loja EduCell, que presidirá a entidade, no período de julho/2021 a julho/2023.

Em entrevista ao blog O ALERTA, o presidente da CDL Mipibu expôs os planos à frente da entidade: “Estou neste desafio da CDL onde tenho muitos planos para este ano ainda e para o ano de 2022”.

E acrescenta: “Tenho um conceito que, para avançar, temos que adquirir conhecimento e, nesse intuito, temos como objetivo principal trazer cursos através de parcerias com o Sebrae para qualificar os nossos empresários e os seus colaboradores e, também, os nossos jovens, através do incentivo do Primeiro Emprego”.

QUEM É

Eduardo nasceu na cidade de Apodi/RN mas, a partir dos 2 anos de idade, os pais vieram morar em Monte Alegre, onde ele residiu até 1997. “Nesse mesmo ano resolvi morar em São José de Mipibu, após o convite do nosso saudoso monsenhor Antônio Barros, onde eu era seu coroinha”.

Estudou no Instituto Pio XII, uma escola de referência da nossa região e, também, para continuar a participar da Banda de Música Municipal.

Por ter se destacado na Escola de Música de Monte Alegre recebeu o convite do maestro Evangelista para integrar o quadro profissional da Banda Municipal de São José de Mipibu onde alguns anos se tornou músico profissional, tento cursado o curso Técnico de Música, na UFRN.

Participou, no período de 2000 a 2004, da Banda de Música da Força Aérea Brasileira. Posteriormente, integrou, durante 13 anos, da Banda de Música Trampolim da Vitória, de Parnamirim, além de bandas de forró e ministrou aulas em bandas marciais.

“Casei aos 19 anos, com Ana Medeiros, com quem temos os filhos, Maria Eduarda e Emanuel. Em 2012 começou a minha trajetória empreendedora, na feira livre de São José de Mipibu. Na época inicie com, apenas, dois celulares emprestado de um amigo. Com a venda, foi aflorando florando o sentimento empreendedor", relembra.

"No primeiro momento fiquei divido: tocando e ensinando e, também, vendendo nas feiras de São José de Mipibu, Monte Alegre, Lagoa de Pedras e Arêz. Depois, realizei o meu sonho que era montar uma loja fixa. Hoje são quatro lojas:  em São José de Mipibu, Monte Alegre, Goianinha e, mais recente, em Canguaretama", disse.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-318-1002x1024.png

Os comentários estão desativados.