Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

agosto 6, 2021

Canoagem, boxe, vôlei e final do futebol entre Brasil e Espanha; veja na noite desta sexta e madrugada e manhã de sábado

Os principais eventos da noite de sexta-feira (06) e da madrugada e manhã de sábado (07) no horário de Brasília.

Os principais eventos da noite de sexta-feira (06) e da madrugada e manhã de sábado (07) no horário de Brasília.

Maratona feminina

Uma das provas mais simbólicas dos Jogos Olímpicos abre o penúltimo dia da Tóquio-2020 às 19h desta sexta-feira (6), na largada da maratona feminina. A queniana Brigit Kosgei é a recordista mundial desde 2019 (2:14:04) e chega a Tóquio como candidata ao ouro. A expectativa é que ela ou suas concorrentes batam o recorde olímpico em até cinco minutos.

Isaquias busca o pódio na Tóquio-2020

Nas duplas não deu, mas Isaquias Queiroz ainda tem a última chance de voltar a um pódio olímpico na noite desta sexta (6). A partir das 21h44, ele disputa as semifinais da categoria C1 1.000m, prova em que foi prata na Rio-2016. Se avançar à final, tenta a medalha às 23h53.

França tenta destronar os EUA

Os Estados Unidos jogam a quarta final seguida do basquete masculino dos Jogos Olímpicos, contra a França, a partir das 23h30 desta sexta (6). O time norte-americano tem várias estrelas, como Kevin Durant e Damian Lillard, mas já perdeu dos franceses na primeira fase.

Vale o ouro no vôlei de praia

As duplas brasileiras não chegaram, mas a final do vôlei de praia masculino promete emoção a partir das 23h30 desta sexta (6). É duelo Noruega x Rússia entre as duplas Mol/Solum e Krasilnikov/Stoyanovskiy.

Brasil x Argentina pelo bronze no vôlei

Não deu para buscar o ouro, mas a seleção brasileira tem grandes chances de subir ao pódio do vôlei masculino na Tóquio-2020. A disputa pelo bronze começa à 1h30 deste sábado (7), contra a Argentina. Na primeira fase, o Brasil precisou do tie-break para vencer os argentinos.

Hebert Conceição luta pelo ouro

Após vencer o campeão mundial na semifinal, o brasileiro agora enfrenta o atual campeão europeu, o ucraniano Oleksandr Khyzhniak, às 2h45 deste sábado (7). Vale a medalha de ouro da categoria até 75 kg, mas Hebert já tem no mínimo a prata garantida.

Final esperada do beisebol

A final que todo o mundo envolvido com beisebol já imaginava começa às 7h deste sábado (7), quando os favoritos Estados Unidos e Japão decidem o ouro no Estádio de Beisebol de Yokohama.

Manhã de seis finais no atletismo

O penúltimo dia do atletismo (e da Tóquio-2020) coroa mais seis campeões olímpicos, nas mais variadas provas. Começa às 7h35 com a final do salto em altura, paralelamente à disputa dos 10.000m (7h45), ambos feminino. Às 8h tem início a disputa por medalha no arremesso de martelo masculino, depois tem 1.500m masculino (8h40) e duas finais de revezamento 4×400: o feminino às 9h30, seguido pelo masculino vinte minutos depois.

Disputa do bronze no basquete masculino

Eslovênia e Austrália disputam o terceiro lugar a partir das 8h deste sábado (7), em outro jogaço de basquete na Tóquio-2020. Nas semifinais, Luka Doncic perdeu seu primeiro jogo com a seleção eslovena, e na última bola; enquanto os australianos chegaram a abrir 13 pontos de frente contra os EUA antes de tomar a virada.

Seleção joga pelo bi olímpico

Após o ouro inédito na Rio-2016, a seleção tenta neste sábado (7) se tornar bicampeã olímpica no futebol masculino. O jogo começa às 8h30, contra a badalada Espanha, no mesmo Estádio Internacional de Yokohama que o Brasil foi penta na Copa do Mundo de 2002.

Com UOL

Os comentários estão desativados.