Câmara Municipal de São José de Mipibu lança nesta sexta-feira(10) Câmara Cidadã

A Câmara Municipal de São José de Mipibu lança, nesta sexta-feira (10), a edição do projeto “Câmara Cidadã”. O evento que oferecerá diversos serviços à população, acontecerá, nas proximidades da sede do Legislativo mipibuense.

O evento oferecerá diversos serviços, entre eles: emissão de Carteira de Identidade (1ª, 2ª e 3ª via); vacinação Covid-19 (1ª, 2ª e 3ª dose); aferição de pressão arterial; verificação de taxa glicêmica; emissão do Carteira do Idoso; emissão de Declaração para 2ª via de Certidão de Nascimento (gratuidade); emissão de IDjovem.

E ainda: informações sobre programas, projetos, serviços e benefícios socioassistênciais; orientações sobre o Auxilio Brasil. Todos esses serviços serão oferecidos à população,tendo como parceiros, o Itep-RN, Prefeitura Municipal de São José de Mipibu através das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social.

Na ocasião, também será realizada a campanha “Mipibu Pela Vida”, em parceria com o Hemonorte. De forma inédita, o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, através do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos dos Juizados Especiais do Rio Grande do Norte (CEJUSCJE) vai inaugurar a Unidade Móvel de Conciliação do Juizado Especial, cujo o objetivo é levar orientações, informações e estimulo a conciliações.

A presidente da Câmara Municipal, Carla Simone, enfatizou que o projeto “Câmara Cidadã” tem como objetivo facilitar o acesso do cidadão mipibuense a diversos serviços. “Desde que assumi a presidência desta Casa, decidi aproximar o Poder Legislativo municipal da população, oferecendo diversos serviços, bem como, trabalhando como muito afinco para o bem do nosso povo”, destacou.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.