BRIGA ENTRE “AMIGOS”: Allan dos Santos ataca presidente da Fundação Palmares: “Seu moleque de merda”

O jornalista Allan dos Santos afirmou neste domingo (26) que o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, é um “moleque de merda”. Os 2 são alinhados às ideias conservadoras e apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL).

O ataque é resposta à declaração de Camargo com críticas ao filósofo Olavo de Carvalho e com afirmação de que Santos seria um “oportunista fracassado”.

“O brasileiro é, majoritariamente, conservador, e nunca leu Olavo de Carvalho. Nem assistiu ao Terça Livre. Meu conservadorismo deriva, unicamente, da educação que recebi dos meus pais”, escreveu o presidente da Palmares nesta noite.

Allan, então, rebateu a declaração em texto publicado em seu perfil no Telegram. Sugeriu uma suposta aparição de Camargo com garotas de programa em “churrasco de família”. Eis a íntegra:

“Sérgio Camargo disse que sou “interesseiro fracassado”. Eu que nunca aceitei os inúmeros convites que me fizeram e nunca levei puta em churrasco de família em Brasília deixando todo mundo desconcertado. Camargo, você sabe muito bem que uma casa invadida sem autorização com arma apontada para uma esposa grávida é prova maior que levar putas para churrasco de família. Você tem uma longa estrada para falar de mim e do Olavo, seu moleque de merda”.

Poder 360

Compartilhar em:

1 comentário

  • Didi Avelino disse:

    Este embate reflete, perfeitamente, o nível dos seus contendores, dos seus líderes e de quem os inspira. Sucessivas páginas tristes da nossa história !…
    Diante de tanta bandalheira e baixo nível, me associo ao que disseram os compositores Livardo Alves, Orlando Tejo e Gilvan Chaves em sua música “Meu País”, gravada por Flávio José, entre outros, …”Pode ser o país de quem quiser
    Mas não é, com certeza, o meu país”

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.