“Auto de Natal Sant’ Ana e São Joaquim, Uma oração milagrosa” foi visto por um grande público em São José de Mipibu

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social (Semthas), realizou nas noites da terça-feira (22) e quarta-feira (23), o espetáculo “Auto de Natal Sant’Ana e São Joaquim, Uma Oração Milagrosa”, levando um grande público ao largo da Matriz, prestigiando o espetáculo.

A apresentação lotou o largo da igreja matriz, durante os dois dias .Diversas famílias acompanharam o auto que contou com a abertura da peça “Onde está Papai Noel?”, pela Cia. Encanto.

O prefeito José Figueiredo prestigiou as apresentações, “Estou maravilhado, lindo de se vê crianças, idosos, usuários dos programas junto a servidores da Secretaria da Assistência, todos unidos para nos presentear com esse magnífico espetáculo. Parabéns a toda equipe envolvida na realização do auto”, comentou o prefeito.

Acompanharam o Auto de Natal, a secretária municipal da Semthas, Suênia Abrantes, a presidente da Câmara Municipal, Carla Simone, as vereadoras Janete Paiva, Verônica Senra, e auxiliares municipais.

Segundo o diretor Rosinaldo Luna, “esse espetáculo é produzido desde 2017, com o apoio da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, o Auto de Natal tem como principal objetivo socializar e valorizar os usuários dos serviços de convivência da Semthas. A edição deste ano contou com 150 participantes distribuídos entre usuários, servidores e convidados especiais, o ator Flávio Diniz e a poeta Felipe Borges“.

A abertura da primeira noite ficou por conta dos alunos da Academia Belas Artes Primavera e pela Orquestra de Cordas.

Compartilhar em:

1 comentário

  • Rosinaldo Luna disse:

    Obrigado meu caro amigo. Seu blog sempre nos poiando. Que a arte nos aproxime mais. Feliz natal e ano novo com muitas conquistas e sucesso.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.