Uma boa viagem

Lena Rocha!

Eles se viram, em um voo do Brasil, para a França, sentaram-se ao lado um do outro. Educados, se acomodaram sem perturbações. Durante o voo, ele perguntou sobre o trabalho dela, ela respondeu. Não dormiram. Sem querer se aconchegaram, próximos , trocaram Telefones . Ela depois, se arrependeu e, pediu para ele não ligar. Ele estranhou, mas disse, tudo bem. Ele pensou , que ela tinha compromisso, mas lembrou que antes , ambos disseram que estavam sozinhos. Ele entristeceu, mas intimamente , sabia que a vida deles seguiria, não parava em um voo.

Aquietaram -se. Fecharam , os olhos mas não conseguiram dormir. O voo foi tranquilo, mas eles estavam intimamente , agitados . Disfarçaram , bem. Ela era Brasileira, ele nasceu no Brasil, mas morava em Paris , desde sua juventude. Pediram a Aeromoça um suco, apenas . Um suco de Uva, para ambos perguntou a jovem: ambos, imediatamente responderam : sim. Ela pensou, foi só uma coincidência , mas ele , achou que era um aviso de algo que viveriam , um dia. Pensaram, mas nada disseram. As mentes fervilhavam , mas aparentemente , estavam calmos,imperturbáveis .

Chegaram em Paris. Ele, despediu-se dela, e apressou sua saída , da Aeronave. Ela o olhou ,mas não viu seu olhar. Um pouco triste, retirou sua bagagem, despediu-se da Aeromoça e, se dirigiu para a saída . Eles viajaram em primeira classe, e, quando ela , já ia descendo, escutou uma voz, era a Aeromoça . “ Senhorita, aquele rapaz, deixou um envelope para ser entregue em suas mãos .” Ela emocionada, trêmula deixou para ler na Sala VIP do Aeroporto.

Era uma Carta , com papel com o timbre RO, em belas letras de cor preta. Ela hesitou, mas leu a Carta , que dizia:“ Eu estou apaixonado por você , sempre estive, só não sabia. Eu estava afogando-me, na minha solidão , no meu trabalho incansável e, ao vê-la senti vontade de não ser tão só . No voo, fiz planos. Você me salvou . Você é a pessoa que eu esperava, agora eu sei que posso ser um bom profissional , e ter uma vida a dois. Uma vida feliz, com você .Não , não sou louco. Eu sou um apaixonado , enamorado, seguro que existe o amor, não a primeira vista, mas para sempre.Minha amada, quero ser seu eterno amor, você é para mim como uma brisa de ar fresco.Com você não quero recomeçar e sim, iniciar uma vida de carinho, compreensão e muito amor. Você é meu passeio nas águas quentes do mar de Alagoas, minha companhia no barco do Rio Sena .

Com você quero apanhar as folhas secas , que caem das Árvores no Outono, quero aconchegar- me ao seu corpo no frio do Inverno, quero colher flores na Primavera da nossa vida, quero passar o Verão no Nordeste do Brasil, na sua terra.

Eu amo você e, vamos ficar juntos o resto das nossas vidas. Não posso deixar você ir, você está na minha vida . Amo você! “Ao ler aquelas palavras , aquela moça antes, tão insegura , procurou o jovem que escreveu-lhe aquelas lindas palavras. Não o viu. Lembrou que tinha o telefone , deveria ligar , com certeza ligaria. Ninguém a esperava .

Dirigiu-se a saída do Aeroporto . Ficou surpresa, ele a esperava em um carro bonito, mas sem exageros. Ela não teve medo, entrou no carro, porque sentiu que ele, não era um desconhecido, um aventureiro.

Seguiram , juntos… continuam juntos, para sempre .

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.