Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

março 11, 2022

Tomam posse 12 novos Agentes Comunitários de Saúde em São José de Mipibu

Foi realizada nesta sexta-feira (11), a posse dos 12 novos Agentes Comunitários de Saúde de São José de Mipibu, aprovados no último concurso.

Foi realizada nesta sexta-feira (11), a posse dos 12 novos Agentes Comunitários de Saúde de São José de Mipibu, aprovados no último concurso.

O prefeito José Figueiredo ressaltou que "só neste ano é a segunda solenidade de posse que participa, e que entende a ansiedade dos aprovados em terem sido chamados antes. Reforço que todos os passos da gestão são dados com responsabilidade e cautela, tudo para mantermos o pagamento da folha em dia", explicou.

O prefeito informou que que foi publicado, no Diário Oficial, a convocação de mais quatro habilitados, contabilizando para 16, o número de Agentes Comunitários de Saúde, ampliando o quadro da saúde do município."

Gilmara Silva, recém-empossada e que reside no Assentamento Vale do Lírio, postou em suas redes sociais: "Todos têm sonhos e objetivos na vida, não é fácil de alcançar, mas com muita luta e persistência conseguimos chegar lá! Além disso, fica muito mais fácil quando temos pessoas ao nosso lado para nos apoiar".

Uma resposta para “Tomam posse 12 novos Agentes Comunitários de Saúde em São José de Mipibu”

  1. Angela disse:

    Que boa notícia. Tomara que tenha algum para a nossa rua. A que era responsável, aposentou-se e não veio mais ninguém.