Surpresa: Maestro João Evangelista comemora 84 anos com a presença da Banda da Polícia Militar do RN

O maestro João Evangelista, ganhou nesta segunda-feira (23) uma festa surpresa em comemoração aos seus 84 anos! Embora seu aniversário tenha sido no domingo dia 22 de maio, o maestro que é militar aposentado, foi presenteado com uma festa surpresa, com a presença de amigo e ex-alunos que compõem a Banda da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que se deslocou de Natal, para abrilhantar a festa.

O evento aconteceu em sua residência, próximo ao Caic. Familiares do homenageado, alegando algum motivo fizeram com que João Evangelista deixasse a casa e, logo que retornou foi recebido com dobrados pela Banda de Música, deixando o homenageado e os presentes emocionados.

Um dos pontos de grande emoção, se deu quando o maestro da Banda, entregou a batuta a João Evangelista, para ele reger a banda, numa atitude de respeito por todos os que ali se encontrava , deixando o velho maestro com lágrimas nos olhos. Também foi presenteado com um troféu em nome dos que fazem a Banda de Música da PM.

Compartilhar em:

5 Comentários

  • Angela disse:

    Maravilha. As homenagens devem ser feitas em vida, pois assim partilha-se as alegrias e felicidades.

  • Wanny disse:

    Coisa linda de se ver.
    O maestro contribuiu muito para formação de grandes músicos, além de ser um apaixonado pela música.

  • Pedeo Filho disse:

    Grande figura, o meu Maestro, Evangelista. Deus te dê muitos anos de vida…

  • Carlos Marques- ex prefeito SJM disse:

    Muito merecidas as homenagens feitas ao militar JOÃO EVANGELISTA conhecido como m a e s t r o, que muito contribuío para o senário cultural de SJMipibu sobretudo no tocante ao campo musical tendo sido uma peça da maior importância para a BANDA DE MÚSICA DO MUNICÍPIO, desde minha gestão 93-96, quando trouxe este grande músico lhe atribuindo todo apoio
    PARABÉNS amigo João Evangelista.
    Parabéns ao ALERTA pela oportuna divulgação e homenagem

  • Rejane Cléa de Souza disse:

    Quero agradecer pelos depoimentos. Pois demonstram a consideração que vocês tem pelo meu pai… Só tenho gratidão a Deus por ele completar mais um ano de vida e pelos amigos que ele fez na sua trajetória profissional… Que Jesus continue abençoando todos vocês… Dedé obrigada também por sempre divulgar esses momentos de alegria de meu pai e principalmente com tanto respeito e responsabilidade…

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.