Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

maio 18, 2022

Semthas de São José de Mipibu comemora Dia Nacional do Combate a Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

Foi comemorado na manhã desta quarta-feira (18), em São José de Mipibu, o Dia Nacional do Combate a Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.

Foi comemorado na manhã desta quarta-feira (18), em São José de Mipibu, o Dia Nacional do Combate a Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento foi uma promoção da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social - Semthas.

Durante toda a manhã, ocorreu uma gincana com estudantes da Escola Municipal Severino Bezerra de Melo, do Instituto Pio XII, crianças e jovens atendidos pelos serviços da Assistência Social, todos juntos se divertindo e interagindo lembrando da importância da data.

O evento contou com presença da secretária da Semthas, Suênia Abrantes, e da chefe de Gabinete do Prefeito Municipal, Thaiane Varela( representando o prefeito José Figueiredo).

As ações em alusão a data seguem durante todo este mês de maio, com distribuição de cordel produzido pelos adolescentes do NUCA, nas escolas do município, e ações socioeducativas com as famílias acompanhadas pelo CRAS-Centro e demais entidades da Secretaria de Assistência Social.

Os comentários estão desativados.