Semana Santa será decisiva para os planos eleitorais da Oposição no RN

Fábio Dantas – Foto: João Gilberto

Os últimos dias da Semana Santa serão decisivos para os projetos eleitorais das principais forças de oposição no RN. Na próxima terça-feira, 19, deverá ocorrer uma reunião entre seis ou sete partidos para confirmar o apoio à candidatura de Fábio Dantas ao governo.

Com isso, Brenno Queiroga (Solidariedade), ex-prefeito de Olho d’água dos Borges, retiraria sua pré-candidatura ao governo em favor de Fábio Dantas.

Segundo o jornalista Bruno Giovanni, do Blog do BG, “Fechado o entendimento entre os principais partidos de Oposição ao governo do PT no Rio Grande do Norte, Fábio Dantas daria a largada na campanha eleitoral com uma força que impressiona: o apoio de 12 dos atuais 24 deputados estaduais e cerca de 90 dos 167 prefeitos do estado”.

Mas faz uma ressalva, em sua publicação: “o principal obstáculo de Fábio Dantas é se tornar mais conhecido dos eleitores e conclui: “Em se confirmando como candidato a governador pela chapa de Oposição, o ex-deputado e ex-vice-governador Fábio Dantas tem como maior obstáculo se tornar conhecido da maioria do eleitorado potiguar.

“Pesquisas internas mostram que o filho do ex-deputado e ex-prefeito Arlindo Dantas, de São José do Mipibu, é conhecido apenas por metade dos eleitores entrevistados. Inteligente e articulado, Fábio Dantas vai precisar correr contra o tempo”, diz o jornalista BG.

Com informação do Blog BG

:

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.