Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

abril 13, 2022

Semana Santa será decisiva para os planos eleitorais da Oposição no RN

Os últimos dias da Semana Santa serão decisivos para os projetos eleitorais das principais forças de oposição no RN.

Fábio Dantas - Foto: João Gilberto

Os últimos dias da Semana Santa serão decisivos para os projetos eleitorais das principais forças de oposição no RN. Na próxima terça-feira, 19, deverá ocorrer uma reunião entre seis ou sete partidos para confirmar o apoio à candidatura de Fábio Dantas ao governo.

Com isso, Brenno Queiroga (Solidariedade), ex-prefeito de Olho d’água dos Borges, retiraria sua pré-candidatura ao governo em favor de Fábio Dantas.

Segundo o jornalista Bruno Giovanni, do Blog do BG, "Fechado o entendimento entre os principais partidos de Oposição ao governo do PT no Rio Grande do Norte, Fábio Dantas daria a largada na campanha eleitoral com uma força que impressiona: o apoio de 12 dos atuais 24 deputados estaduais e cerca de 90 dos 167 prefeitos do estado".

Mas faz uma ressalva, em sua publicação: "o principal obstáculo de Fábio Dantas é se tornar mais conhecido dos eleitores e conclui: "Em se confirmando como candidato a governador pela chapa de Oposição, o ex-deputado e ex-vice-governador Fábio Dantas tem como maior obstáculo se tornar conhecido da maioria do eleitorado potiguar.

"Pesquisas internas mostram que o filho do ex-deputado e ex-prefeito Arlindo Dantas, de São José do Mipibu, é conhecido apenas por metade dos eleitores entrevistados. Inteligente e articulado, Fábio Dantas vai precisar correr contra o tempo", diz o jornalista BG.

Com informação do Blog BG

:

Os comentários estão desativados.