Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

julho 18, 2022

Seleção de São José de Mipibu estreia com derrota no Super Matutão 2022

Na estreia do Super Matutão 2022, a Seleção de São José de Mipibu foi derrotada pelo placar de 2×0 pela Seleção de Tibau do Sul.

Na estreia do Super Matutão 2022, a Seleção de São José de Mipibu foi derrotada pelo placar de 2x0 pela Seleção de Tibau do Sul. O jogo de volta, será  domingo (24), quando  a Seleção de São José de Mipibu, enfrentará, em casa no Estádio do Arsenal, a Seleção de Tibau do Sul. O jogo terá o apoio da torcida será de grande importância, "Convidamos os despotistas para marcar presença e apoiar nossa seleção pois a torcida faz a diferença, e nesta primeira fase a seleção precisará de toda força", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira. NÍSIA FLORESTA PERDE PARA  ARÊZ

A Seleção de Nísia Floresta foi derrotada por 4 X 1 pela equipe de Arez. O jogo  aconteceu na tarde do sábado (17/7), no Estádio Municipal de Nísia Floresta, localizada na comunidade da Carnaubinha.

Os gols do time arezense foram marcados por Edson Brito, Rogério, Neto e Afonso, enquanto Luiz Felipe descontou para os nisiaflorestenses.

Devido a falta de energia elétrica no local, não houve a transmissão da partida pelo canal da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).

O jogo de volta acontecerá no próximo sábado, 23, no estádio Ferreirão, em Arêz.

Ver menos

Os comentários estão desativados.