Secretaria Municipal de Meio Ambiente fiscaliza revendedores ilegais de GLP

Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano – Semurb, de São José de Mipibu, vêm realizando fiscalização junto aos revendedores ilegais de GLP, conhecido popularmente por gás de cozinha.

Segundo a secretária da Semurb, Aline Gonçalves, “a ação de fiscalização vem sendo executada, desde o dia 18 de maio, pela equipe de fiscalização da secretaria”.

Aline informou que “até o presente momento já foram notificados 35 revendedores, sendo a maioria, nas comunidades rurais, entre elas, Laranjeira do Abdias, Mendezinho, Arenã, Passagem de Cavalo,  Vale do Lírio, Japecanga e em alguns comércio , na sede do município”. A secretaria adiantou que a fiscalização irá cobrir toda área do município de São José de Mipibu. 

Na oportunidade,  os fiscais ambientais entregam aos revendedores de GLP, um informativo com as orientações para buscarem a regularização da atividade, bem como, informam que em caso de dúvidas, os interessados devem procurar a Semurb, na Prefeitura Municipal, para esclarecimentos ou ligar para 32733341

Compartilhar em:

1 comentário

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.