Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

maio 21, 2021

Secretaria de Agricultura realiza reunião para discutir criação da Feira da Agricultura Familiar

A Secretaria Municipal de Agricultura de São José de Mipibu, realizou nesta quarta-feira (19), reunião com representantes da Emater, Fórum Municipal de Políticas Públicas, Conselho municipal de Desenvolvimento Sustentável , Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Serviço de Assistência Rural e Urbano SAR, onde foram discutidas diversas ações relacionadas ao desenvolvimento da agricultura no município de […].

Foto: Assecom PMSJM

A Secretaria Municipal de Agricultura de São José de Mipibu, realizou nesta quarta-feira (19), reunião com representantes da Emater, Fórum Municipal de Políticas Públicas, Conselho municipal de Desenvolvimento Sustentável , Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Serviço de Assistência Rural e Urbano SAR, onde foram discutidas diversas ações relacionadas ao desenvolvimento da agricultura no município de São José de Mipibu.

Na reunião, foi discutido foi a criação da Feira da Agricultura Familiar, que irá fomentar a comercialização dos produtos da Agricultura Familiar com os produtores recebendo todo o suporte técnico dos órgãos envolvidos, incluindo planejamento e marketing, técnicas de empreendedorismo, suporte a comercialização dos produtos, tudo com o objetivo de melhorar a renda das famílias. O projeto já foi iniciado e terá a data de lançamento divulgada em breve.

Foto: Assecom PMSJM

Participaram da reunião Ariana Alves e Maria do Rosário Barbosa (CMDS), Breno Aquino (EMATER), Sônia Maria e Jean Pierre (Fórum Municipal de Políticas Públicas e SAR) e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Inês de Souza. Já o município foi representado pelo secretário municipal de Agricultura, José Eduardo Sales, a chefe de gabinete Thaiane Varela e os técnicos Higo Alves, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (SEMURB), e Cleber Carlos Silva, da Secretaria Municipal de Agricultura

Os comentários estão desativados.