De volta ao passado… (70)
O texto é do conterrâneo mipibuense, Emmanoel Barbalho, patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF): “No descanso de um domingo , compulsando álbuns de família (quem não tem um álbum em casa?), bateu-me fortes recordações; Saudades é você olhar para trás e lembrar de momentos inesquecíveis e pessoas especiais que tornaram sua vida mais bela de […].
O texto é do conterrâneo mipibuense, Emmanoel Barbalho, patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF):
"No descanso de um domingo , compulsando álbuns de família (quem não tem um álbum em casa?), bateu-me fortes recordações; Saudades é você olhar para trás e lembrar de momentos inesquecíveis e pessoas especiais que tornaram sua vida mais bela de viver... E por mais que o tempo passe, sempre estará em minha memória esses lindos momentos".
A foto foi batida por ocasião do batizado de sua filha Hosana (atualmente casada com o publicitário Márcio Souza). Emamnoel tem três filhos: Hosana, Alessandra e Joaquim. Da esq. para direita: dona Luzia Honório (mãe) (in memorian), Emamnoel Barbalho, a professora Severina Honório Barbalho, mais conhecida por 'Tia Bina', o saudoso e inesquecível Monsenhor Antonio Barros, Antonio Honório Barbalho (tio) e a esposa de Emmanoel, a professora Ivanice Barbalho.
Lá se vão, 36 anos...
Boas recordações. Obrigada aO Alerta por nos proporcionar esses momentos. Saudades…