Saúde de São José de Mipibu treina pessoal das UBSs para um atendimento humanizado
Você já deve ter ouvido falar de atendimento humanizado, não é? Afinal o que isso significa? Atendimento humanizado é definido como a habilidade dos profissionais da área da saúde ouvir, aconselhar e respeitar as opiniões dos pacientes para que eles tenham um tratamento com dignidade e sucesso.
Você já deve ter ouvido falar de atendimento humanizado, não é? Afinal o que isso significa? Atendimento humanizado é definido como a habilidade dos profissionais da área da saúde ouvir, aconselhar e respeitar as opiniões dos pacientes para que eles tenham um tratamento com dignidade e sucesso.
Um dos principais objetivos deste atendimento é buscar meios para solucionar os problemas em questão, prestar suporte ao doente, familiares e acompanhantes, esclarecendo dúvidas, oferecendo alternativas e buscando a satisfação dos mesmos.
Visando um atendimento humanizado, a Secretaria Municipal de Saúde de São José de Mipibu realizou treinamento direcionado as recepcionistas das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.
A ação teve como objetivo melhorar o acolhimento dos pacientes, proporcionando um atendimento humanizado e resolutivo para os usuários. "A gente sabe que ninguém procura atendimento em uma Unidade Básica de Saúde quando está bem, procura porque está doente, debilitado, e precisa de um acolhimento humanizado e com uma resolução para o que procuram. Por isso tivemos essa iniciativa que se estenderá para as demais unidades de saúde do município, seguindo o pedido do prefeito José Figueiredo", esclareceu o secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira.
Boa noite Dedé! Todos governantes em qualquer esfera política que se encontra tem mais que trabalhar pelo bem comum da sociedade humana como gestor da mesma . Kkkk
Justamente amiga Bernardete.o povo merece todo respeito.