Saúde de São José de Mipibu faz mutirão de vacinação para adolescentes e idosos

A Secretaria Municipal de Saúde de São José de Mipibu realizará, nesta quinta-feira (23) um mutirão de vacinação, nas Unidades Básicas de Saúde – UBSs, Marciano Dias Freire (centro),UBS Pau Brasil/Rocinha e UBS do Bairro Novo/Vila Maria.

O mutirão de vacinação irá atender adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. Na ocasião, deverá apresentar: laudo médico, RG,CPF, cartão de vacina comprovante de residência, cadastro no RN + Vacina e estar acompanhado de um responsável adulto.


Também, haverá vacinação para gestantes, na faixa etária de 12 a 17 anos (deverá portar: RG, CPF, cartão de vacina, cartão do pré natal, comprovante de residência, cadastro no RN+Vacina e estar acompanhado de um responsável adulto).


Lactantes de 12 a 17 anos, com bebê até 11meses e 29 dias, devem apresentar: registro de nascido vivo, RG, CPF, cartão de vacina, registro de nascido vivo, comprovante de residência, cadastro no RN mais vacinação, cartão do pré-natal, e estar companhado de um responsável adulto.


Puérperas 12 a 17 anos (até 45 dias pós parto), devem apresentar: RG, CPF, cartão de vacina, registro do parto, comprovante de residência, cadastro no RN+Vacina e estar acompanhado de um responsável adulto.


Adolescentes 15 anos ou mais,sem comorbidades. Devem apresentar:RG, CPF, cartão de vacina, cadastro no RN+Vacina e estar acompanhado de um responsável adulto.

3ª dose para idosos com 95 anos

Haverá, também, vacinação da 3ª Dose em idosos 95 anos ou mais que já tenham mais de 6 meses da segunda dose: Devem apresentar: RG, CPF, Cartão de vacina e comprovante de residência.

Datas para a segunda dose: Coronavac – até dia 28/08; Pfizer – até 30/06 e Oxford, até 30/06 Devem apresentar: RG, CPF, cartão de vacina e comprovante de residência.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.