Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

outubro 18, 2021

São José é campeão da Copa Municipal de Futebol ‘Janilson Ferreira’ – 2021

O São José, foi o campeão da Copa Municipal ‘Janilson Ferreira” – 2021 ao vencer a equipe do Olho d’água, pelo placar de 2 x 0, em partida realizada no sábado(16), no Estádio Moizaniel de Carvalho, em São José de Mipibu.

O São José, foi o campeão da Copa Municipal 'Janilson Ferreira" - 2021 ao vencer a equipe do Olho d'água, pelo placar de 2 x 0, em partida realizada no sábado(16), no Estádio Moizaniel de Carvalho, em São José de Mipibu.

A final da copa fez parte das comemorações alusivas aos 176 anos da cidade. O evento contou com um numeroso público que prestigiou a emocionante partida de futebol. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. "O prefeito José Figueiredo ficou muito satisfeito com a participação dos atletas neste ano, e já autorizou mais investimentos para a edição de 2022, como forma de incentivar mais times e atletas para participarem da nossa celebração máxima do futebol", disse o secretário municipal de Desportos, professor Dalmo Pereira.

Segundo Dalmo, "ao todo foram investidos cerca de R$ 8.000 em premiações, assim distribuídos: primeiro lugar: São José; 2° lugar: Olho d'água; 3° Lugar: Real Mipibu e 4° Lugar: Botafogo (de Sítio Buraco).

Além dos times, também foram premiados os atletas que se destacaram durante a Copa, que foram: Atleta Revelação: Samuel Teves, do Juventude (centro); Goleiro: Felipe Anderson (do São José); Artilheiro: Branco (do Olho d'água); Craque da Copa: Chapinha (do São José); Técnico, Quinho (do Real Mipibu).

AUSÊNCIA DO PREFEITO

A ausência do prefeito que além de desportista, é um incentivador do esporte no município, foi alvo de inúmeros comentários, no Estádio Moizaniel de Carvalho, Até o último momento, a presença dele era aguardada, para entregar a taça à equipe campeã.

Segundo o assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal, Bruno Lima, "o p´refeito José Figueiredo não pode comparecer ao evento, na tarde do dia 16, no Estádio Moizaniel de Carvalho, por está acometido de uma crise de Hérnia de disco, diante da extensa programação , que vinha participando, desde a quinta-feira ( 14)", justificou.

.

Os comentários estão desativados.