Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

março 9, 2022

São José de Mipibu vai receber nova unidade da Indústria Becker

A Indústria Becker irá instalar mais uma unidade da empresa, no município de São José de Mipibu.

Foto: Assecom PMSJM

A Indústria Becker irá instalar mais uma unidade da empresa, no município de São José de Mipibu. Nesta terça-feira (8), o prefeito municipal, José Figueiredo, acompanhado do diretor-presidente da Becker, Astriel Mendonça e o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, estiveram no terreno onde será implantada uma nova unidade da Indústria Becker, no município.

Na tarde da terça-feira, 8 de março, Zé Figueiredo – Prefeito, Aline Gonçalves – Titular SEMURB, Botelho Junior – Gerente local da empresa, Astriel Mendonça – Proprietário da empresa – e Jaime Calado – Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico – estiveram no local que irá receber a nova unidade. O terreno fica localizado às margens da BR-101.

O terreno fica localizado as margens da BR-101 e a estimativa inicial é de que o novo empreendimento gere cerca de 400 empregos diretos.

Unidade central da Indústria Becker, em São José de Mipibu

Para o prefeito José Figueiredo, "É sempre uma notícia feliz quando mais negócios são investidos aqui, e o Sr. Astriel ter escolhido São José de Mipibu para a instalação de mais uma unidade das Indústrias Becker, mostra que estamos no caminho certo para a geração de mais emprego e renda. Agradecemos mais uma vez a confiança e escolha, e enfatizamos que estamos prontos para receber esse empreendimento e os demais que queiram se instalar em nosso distrito industrial".

Também estiveram na visita, a secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Aline Gonçalves, o gerente da indústria no município, Botelho Júnior.

Os comentários estão desativados.