São José de Mipibu realiza 9ª Conferência Municipal de Assistência Social
A 9ª Conferência Municipal de Assistência Social de São José de Mipibu ocorreu, nesta quinta-feira (25), no auditório da Secretaria Municipal de Educação de forma presencial.
A 9ª Conferência Municipal de Assistência Social de São José de Mipibu ocorreu, nesta quinta-feira (25), no auditório da Secretaria Municipal de Educação de forma presencial.
A conferênciA teve como objetivo, proporcionar um grande processo de mobilização de participação, debate, de enfrentamento de desafios e principalmente, de avaliação política da Assistência Social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do SUAS- Sistema Único da Assistência Social.
Na ocasião, foram escolhidos os delegados que representarão o município na Conferência Estadual, que acontecerá, em Natal, nos dias 21 e 22 de outubro de 2021.
A Conferência contou com a participação do prefeito José Figueiredo, a secretária de Assistência Social Suênia Abrantes, secretário de Saúde Jefferson Oliveira, presidente da Câmara Municipal, Carla Simone, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Milena Simplício, entre outros participantes.