São José de Mipibu complementa Guarda Municipal, com a posse de novos 15 profissionais

São José de Mipibu conta, agora, com uma guarda completa e devidamente capacitada, que deverá cuidar da segurança do patrimônio público e dos munícipes.

Nesta segunda-feira (25), foi realizada a solenidade de posse de 15 novos guardas municipais que recentemente realizaram cursos de capacitação para exercer a função. Na ocasião os guardas também receberam os certificados do Curso de Formação, que foi ministrado pela Guarda de Natal, por meio de convênio entre os de São José de Mipibu e Natal.

O prefeito de São José de Mipibu, José Figueiredo, disse que, “Esta é uma manhã memorável. Que Deus abençoe essa jornada que se inicia hoje e que vocês possam cumprir a valiosa missão de proteger e zelar nosso bem mais precioso -, o povo mipibuense”.

Participaram do eventos diversas personalidades, além do prefeito municipal José Figueiredo, estiveram presentes, o vice-prefeito Joelmo Teles, a presidente da Câmara Carla Simone, vereadores, juíza da Comarca, Miriam Jácome, promotor de Justiça, Diogo Maia, defensor público estadual, Francisco Sobrinho, Coordenador da Guarda Municipal local, Sargento Dudu, delegado da Polícia Civil, Normando Feitosa, sub-comandante da Polícia Militar Cap. Moura, secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Natal, Ney Wagner, comandante da Guarda Municipal de Natal, Delegada Sheila Freitas e vice-presidente da Federação dos Guardas Municipais, Souza Júnior, secretários municipais e familiares dos recém-empossados.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.