São José de Mipibu amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas sem comorbidades a partir dos 30 anos

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a ampliação da faixa etária para vacinação contra a Covid-19. A partir da sexta-feira (23), pessoas SEM comorbidades a partir dos 30 anos já poderão realizar o agendamento na UBS mais próxima para receber a vacina.

O prefeito do município, José Figueiredo, falou da importância da ampliação, “Ficamos muito felizes com a notícia, pois é um salto grande da ampliação da última semana, que foram os 38 anos e agora para os 30, ação que irá abranger grande parte da população. Isso vale ressaltar, sem parar um único dia a vacinação por falta de doses, graças ao empenho da equipe da vigilância epidemiológica que vem se destacado pelo trabalho de excelência,” disse o prefeito.

Para agendar a vacinação basta se dirigir a UBS mais próxima portando RG, CPF, comprovante de residência atualizado e cartão de vacinação e do SUS. Também é necessário estar cadastrado no RN Mais Vacina, ação que agiliza o processo burocrático além de dar maior transparência a vacinação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar o tópico.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.