Rogério Marinho assume como presidente do PL no RN na próxima segunda-feira (03)
O senador Rogério Marinho (PL-RN), líder da oposição no Senado, toma posse na próxima segunda-feira (3), a partir das 9h30, como presidente do diretório do PL no Rio Grande do Norte.

O senador Rogério Marinho (PL-RN), líder da oposição no Senado, toma posse na próxima segunda-feira (3), a partir das 9h30, como presidente do diretório do PL no Rio Grande do Norte. A solenidade ocorrerá no Hotel Holiday Inn, em Natal.
A troca de comando do PL no RN ocorre após 21 anos de forma pacífica e em comum acordo. Na ocasião, também serão empossados os membros da nova diretoria do PL potiguar.
O evento também dará início à campanha de filiação ao partido no Rio Grande do Norte.
O aliado de Rogério em São José de Mipibu, advogado Fábio Dantas e sua esposa, a deputada estadual Cristiane Dantas (SDD), deverão comparecer, levando alguns correligionários mipibuenses.
Fonte: Tribuna do Norte