RN + Limpo faz coleta domiciliar de lixo eletrônico em Natal 

Serviço pode ser solicitado pelo número do Whatsapp (84) 99966-4010

Campanha RN + Limpo está próxima de atingir a coleta de 4 toneladas de lixo eletrônico. Todo natalense pode participar e ajudar o meio ambiente. Nesse momento, em que muitas pessoas preferem não comparecer presencialmente aos locais, uma boa alternativa é utilizar o ecozap para coleta domiciliar, o 99966-4010 e entregar o material

Quem tiver mouse, notebook, nobreak, chapinha, secador parado em casa, pode fazer contato para entrar na rota da empresa Natal Reciclagem. As solicitações para a coleta domiciliar também podem ser feitas também pelo site https://rnmaislimpo.com.br/

Quem preferir presencialmente, pode comparecer a Administração Central da Caern na Salgado Filho, pertinho do Midway e no atendimento ao público da Caern na Zona Norte, na avenida João Medeiros Filho. Também existem pontos de coleta no Parque das Dunas, Cajueiro de Pirangi, Instituto de Gestão de Águas do Rio Grande do Norte em Potilância, Secretaria Estadual de Educação, Secretaria Estadual de Meio ambiente e Recursos Hídricos, Secretaria Estadual da Saúde e Sebrae em Lagoa Nova.

PARCEIROS

A RN + Limpo é a maior campanha para descarte correto de Resíduos Eletroeletrônicos no Estado do Rio Grande do Norte, em uma ação conjunta entre o Governo do Estado, Idema, Caern, Igarn, Semarh, SEEC, SEDEC e as empresas Circular Brain e Natal Reciclagem. O descarte correto também ajuda a economizar água, conforme se pode acompanhar no site da campanha.

O objetivo é promover a Educação Ambiental com a conscientização sobre o descarte correto de eletrônicos que tem objetivo de engajar pessoas e instituições. A campanha é apoiada por empresas ambientalmente conscientes.

ARRECADAÇÃO

De junho a dezembro de 2021, a campanha RN+ Limpo já deu destinação correta a 3,750 toneladas de lixo eletrônico. Ajude a aumentar essa arrecadação fazendo sua parte. Junte notebooks, teclados, cabos, aparelhos celulares, tablets, ferros de passar, impressora, fios e acessórios de computador, liquidificador, secador de cabelo, tv/monitores, estabilizadores e eletrônicos e faça sua parte ajudando o meio ambiente.

ACESSE O SITE

No site https://rnmaislimpo.com.br/ é possível acessar todas as informações sobre o projeto e acompanhar as informações em tempo real sobre a arrecadação.

Compartilhar em:

1 comentário

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.