Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

junho 16, 2021

Reivindicação da vereadora Silvânia é atendida pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue com os trabalhos nas comunidade da Rocinha e Pau Brasil, que atende reivindicação da vereadora Silvânia Gomes da Silva (Solidariedade).

Calçadão beneficiar os adeptos de caminhadas - Foto: Assecom PMSJM

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue com os trabalhos nas comunidade da Rocinha e Pau Brasil, que atende reivindicação da vereadora Silvânia Gomes da Silva (Solidariedade).

No mês de fevereiro, a parlamentar encaminhou requerimento ao prefeito José de Figueiredo solicitando a construção de um calçadão, para caminhadas, na Avenida Moizaniel de Carvalho (à margem do Residencial Mipibu), com arborização e iluminação, no bairro de Pau Brasil.

Atendendo o pleito da vereadora, a Prefeitura Municipal vem executando os serviços do calçadão para caminhada, beneficiando, principalmente, os moradores residentes naquele bairro de Pau Brasil e adjacências. Com a urbanização do local, melhorará a paisagem, onde antes, era um lixão à céu aberto, além de incentivar à prática de atividades físicas.

Calçadão mudará imagem, onde antes era um lixão. Foto: Assecom PMSJM

Para a vereadora Silvânia, "o calçadão de caminhada que beneficia Rocinha e Pau Brasil é um projeto de campanha, que coloquei requerimento na Câmara Municipal, pois o mesmo solucionou dois problemas: acabar com um lixão que era feito na entrada do bairro e ao mesmo tempo serve para as pessoas se exercitarem"

Antes, o local servia para os moradores depositarem lixo doméstico - Foto: Silvânia

E adianta: "Estou muito feliz pois o nosso prefeito José Figueiredo e o secretário de Obras, Alexson Adriano, atenderem nosso pedido e a obra está sendo executada".

Vereadora Silvânia Gomes - Foto Facebook

O prefeito José de Figueiredo Varela realizou inspeção das obras nesta quinta-feira (10), e afirmou que outras comunidades também irão receber o benefício. "É a primeira de muitas ações nesta região e em outras comunidades, levando uma estrutura moderna de urbanização e oferecendo mais qualidade de vida aos mipibuenses aonde quer que residam no nosso município. É compromisso da nossa gestão mudar a cara das comunidades e estamos focados nisso." Disse o prefeito

Uma resposta para “Reivindicação da vereadora Silvânia é atendida pela Prefeitura Municipal”

  1. Terezinha Tomaz disse:

    Que maravilha, assim as pessoas poderão fazer caminhadas despreocupadas com o trânsito.