Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

abril 19, 2022

RB MÍDIA, a inovação em comunicação na região metropolitana de Natal

O comunicador e diretor geral, Júnior Rebouças, juntamente com sua equipe, irá demonstrar caráter inovador através do empreendedorismo, de forma independente.

O comunicador e diretor geral, Júnior Rebouças, juntamente com sua equipe, irá demonstrar caráter inovador através do empreendedorismo, de forma independente. Com o lançamento do “GRUPO RB MÍDIA”, que é um conglomerado composto por três veículos de comunicação digital, com foco no público popular de São José de Mipibu.

Imagem: RB Mídia


A "web TV Rebouças" foi renomeada como Web TV, e atualmente, passa a se chamar “REBOUÇAS TV WEB” ou simplesmente “RB TV WEB”, possuindo o mesmo foco em programação popular e conteúdo de qualidade para o público.

“Após um ano em atividades, analisamos e foi visto que haviam lacunas relacionadas a comunicação na cidade, e assim, decidimos expandir ainda mais o que estava dando resultado.”


A partir daí, surgiu a “REBOUÇAS RÁDIO WEB”, que se constitui como um veículo fundamental de comunicação, ou seja, que agrega o conteúdo com foco ao grupo. Portanto, também é lançado o portal local de notícias “RB NEWS”, que reunirá todo o conteúdo gerado pelo grupo contando com atualizações diárias.


Dessa forma, o GRUPO RB MÍDIA possui um estúdio próximo ao centro da cidade, onde será produzido grande parte do conteúdo original com alta qualidade, com auxílio de uma equipe que mescla experiência, competência e juventude.

Os comentários estão desativados.