QUANTOS VIRÃO PARA MIPIBU? 1.022 Novos soldados da PM fortalece segurança pública do RN

Quanto dos novos  soldados da Polícia Militar irá ampliar o quadro da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar de São José de Mipibu? Na sexta-feira (20), a Polícia Militar do RN recebeu 1.022 soldados. Foram 957 homens e 65 mulheres que agora passam a reforçar o trabalho em defesa da sociedade potiguar.

A formatura não contou com a presença de familiares, que acompanharam os seus parentes/soldados pela transmissão ao vivo. Mas nem por isso a solenidade passou sem alegria e emoção.

Na solenidade, acompanhada do coronel Alarico Azevedo, comandante geral da PM-RN, a governadora Fátima Bezerra (PT) entregou a Medalha Tiradentes ao soldado PM José Murilo, aluno nº1 da “Turma Guardião da Sociedade”.

“Há 15 anos não se renovava os quadros de nossa Polícia Militar. Enquanto governadora, mesmo em meio a mais grave crise econômica que nosso estado já tinha enfrentado, com o caos nas contas públicas que encontramos, somado a uma crise na saúde sem precedentes, tomei a decisão política de garantir a realização desse concurso”, relembrou Fátima.

O comandante geral endereçou seu discurso à missão que os novos terão daqui para frente. “Quero dizer que me sinto muito honrado de recebê-los como Comandante Geral para que possamos a partir de agora trabalharmos e trazer mais tranquilidade para a sociedade. O que foi aprendido nos bancos escolares agora será doado à sociedade, através do trabalho de cada um”, disse o coronel Alarico Azevedo.

2 Pessoas comentaram
Crisolita THE Bonifacio

Parabéns aos novos soldados da PM do RN. Que Deus os proteja.

Aécio Medeiros

Os novos policiais serão todos bem vindos à corporação policial do Rio Grande do Norte.

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.