Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

maio 16, 2022

“Psicopata” e “imbecil”, diz Bolsonaro sobre quem vê atos de apoiadores como antidemocráticos

Durante um passeio de moto por Brasília, nesse domingo, 15, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi questionado sobre as manifestações e disse que quem chama de antidemocráticos os atos de apoiadores de seu governo deve ser “psicopata ou imbecil”.

Durante um passeio de moto por Brasília, nesse domingo, 15, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi questionado sobre as manifestações e disse que quem chama de antidemocráticos os atos de apoiadores de seu governo deve ser “psicopata ou imbecil”. Ele, no entanto, não negou que bolsonaristas levam faixas pedindo intervenção militar e até o apoio ao Ato Institucional número 5.

“Não estou atacando de forma nenhuma. Só um psicopata ou imbecil para dizer que os movimentos de 7 de setembro e 1º de maio são atos que atentam contra a democracia. Quem diz isso é um psicopata ou imbecil”, afirmou Bolsonaro, após andar de moto e visitar feiras em Brasília. O presidente também pilotou uma moto aquática em “lanchaciata” organizada por seus apoiadores.

Bolsonaro também afirmou que quem exibe faixas com pedidos de AI-5, o ato mais repressivo da ditadura militar, é digno de pena. A medida já foi considerada pelo filho 03 do presidente, Eduardo Bolsonaro, e defendida pelo deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), que foi condenado pelo Supremo a oito anos e nove meses de prisão, mas recebeu perdão presidencial.

Do Blog Túlio Lemos

Uma resposta para ““Psicopata” e “imbecil”, diz Bolsonaro sobre quem vê atos de apoiadores como antidemocráticos”

  1. Santiago Nunes Dos Santos Filho disse:

    Parece que tá se auto denominando por sinal, com extrema PROPRIEDADE !