“Providências estão sendo tomadas pelo Setor Jurídico”, diz assessor sobre pichação na residência de Severino Rodrigues
A residência do pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu, Severino Rodrigues, na rua Olavo Feliciano.

A residência do pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu, Severino Rodrigues, na rua Olavo Feliciano. amanheceu na manhã desta quarta-feira (09), com o muro pichado.
O jornal Tribuna do Norte divulgou que "Severino Rodrigues, registrou boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil daquela cidade, nesta quarta-feira (9). De acordo com sua denúncia, ele foi ameaçado e o muro de sua casa foi alvo de vândalos, pichado com tinta vermelha, com frases: "Assasino Mangabeira"; "Mangabeira vive. Assasino" (sic).
E continua a matéria da TN: "No boletim de ocorrência, Severino denunciou que os atos de vandalismo contra a sua residência ocorreram entre a noite de terça e madrugada desta quarta-feira. Segundo ele, as pichações não irão intimidá-lo. Severino Rodrigues e o filho dele, o deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB), conversaram por telefone com o secretário estadual de Segurança e Defesa Social, coronel Araújo, e pediram providências, para que os criminosos sejam identificados e as ameaças cessem".
MANGABEIRA
Mangabeira era o conhecido blogueiro Luís Dantas Mangabeira, 41 anos, residente na cidade de Monte Alegre/RN, que foi assassinado na noite do sábado (05).
Segundo o blog de Rudiomar Ramon, "Mangabeira era conhecido em toda região Agreste por fazer críticas intensas a administração do município de Monte Alegre, Mangabeira chegou a ser alvo de um atentado contra sua vida há alguns anos. Atualmente, ele havia voltado a criticar a administração do Prefeito André Rodrigues e também criticar a pré-candidatura do ex-prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, no município de São José de Mipibu".
Em contato com o blog O Alerta, o assessor de Comunicação do ex-prefeito Severino Rodriges, Wendel Costa, informou que "as providências tiveram que ser tomadas e encaminhadas encaminhadas ao (setor) Jurídico. Só que não iremos divulgar nada. As imagens que pegou (sic), quem é... I.emos aguardar as orientações do Jurídico. Mas, tudo que tinha que ser feito, foi feito. Tomamos as providências para descobrir o autor ou quem mandou. Não iremos dar muito crédito a isso, nem bater boca e discutir. O que querem é isso", disse.

