Projeto Câmara Cultural apresenta Live Solidária em prol dos músicos mipibuenses

A Câmara Municipal de São José de Mipibu realizará uma Live Solidária, visando apoiar a classe artística mipibuense, em especial, os músicos locais. A live ocorrerá, neste sábado, 8 de maio, a partir das 19h, no canal da Câmara Municipal de São José de Mipibu.

Pensando em uma forma de apoiar a classe artística local, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Carla Simone, lançou através do Projeto Câmara Cultural, essa live para ajudar os músicos mipibuenses.

“Iniciamos a contagem regressiva!Faltam poucas horas para o início da 1ª Live Solidária realizada pela Câmara Municipal de São José de Mipibu através do Projeto Câmara Cultural. O evento reúne parte dos grandes músicos mipibuenses e trás consigo a alegria, o brilho e o desejo de que a normalidade do aconchego, do abraço e do trabalho nosso de cada dia, volte a integrar nossa vida. Mas, até lá, estaremos presentes mesmo que seja virtualmente, demonstrando a solidariedade e o amor ao próximo que tanto precisamos testemunhar nestes dias tão difíceis”, conclama a vereadora Carla Simone.

Contamos com a sua Doação!

Pix 07791454459 Agência: 2642 -5Cc: 28550 – 1 Variação: 51

PONTO DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Local: Câmara Municipal -Sábado 08/05, das 8h às 12h

Compartilhar em:

2 Comentários

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.