Prefeituras de São José de Mipibu e Nísia Floresta discutem regulamentação de transportes de passageiros

Foi realizada nesta segunda-feira (06), na Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, encontro entre os prefeitos de São José de Mipibu, José Figueiredo e Daniel Marinho, de Nísia Floresta, para discutirem medidas para a regulamentação dos transportes de passageiros, entre os dois municípios.

Ficou definido a realização de uma audiência pública, na próxima segunda-feira (13), a partir das 9h, na Câmara Municipal de Nísia Floresta, com o objetivo formalizar um protocolo de intenção para realização de Consórcio Público, entre os dois municípios, para integrar o Sistema de Transporte Público Coletivo de Passageiros.

O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Alexandre Elói, declarou que ´”é importante que empresários, vereadores, e usuários do transporte dos dois municípios participem dessa audiência, pois ela será de grande importância para a aprovação dessa integração”, disse o secretário.

Além dos prefeitos municipais das duas cidades, também participaram da reunião , representantes de empresas de transporte coletivo e auxiliares municipais, do município vizinho.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.