Jornalismo com ética e coragem para mostrar a verdade.

abril 4, 2022

Prefeituras de Nísia Floresta e Parnamirim decretam uso facultativo o uso de máscara em locais aberto e fechados

As prefeitura de Nísia Floresta e Parnamirim publicaram decretos que torna o uso de máscara de proteção contra a Covid-19 facultativo em locais abertos e fechados desses municípios.

As prefeitura de Nísia Floresta e Parnamirim publicaram decretos que torna o uso de máscara de proteção contra a Covid-19 facultativo em locais abertos e fechados desses municípios. O teor dos documentos já entraram em vigor.

Antes, os moradores desses municípios não eram obrigados a usar a proteção em locais abertos desde o dia 10 de março, mas a obrigação seguia vigente para locais fechados. O novo decreto, torna facultativo o uso de máscara em todos os ambientes nos municípios.

Os novos decretos são justificado pela melhora no índice de transmissibilidade da Covid-19 em âmbito nacional, estadual e municipal.

Os documentos afirmam, ainda, que o relaxamento poderá ser revisto a qualquer momento, de acordo com os índices de transmissibilidade e contágio do doença causada pelo novo coronavírus e suas variantes.

SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Até a presente data, a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, não publicou nenhum decreto sobre a não utilização de máscaras em locais público ou fechado. Nenhuma nota foi publicada pela Assecom da Prefeitura Municipal.

Os comentários estão desativados.