Prefeitura participa de reunião com a Caern para conclusão de obras de esgotamento sanitário

O prefeito de São José de Mipibu, José Figueiredo participou na terça-feira (15), de reunião na sede da Caern, com o intuito de formalizar o instrumento de autorização para a conclusão da obra de esgotamento sanitário do município, que se arrasta desde o ano de 2010.

Serão disponibilizados para a conclusão das obras, recursos na ordem de R$ 2 milhões e 300 mil. Para isso será firmado um contrato de concessão, entre a prefeitura e a Caern.

Um grande passo que trará diversos benefícios para toda população. “Apesar dos transtornos temporários causados pelas obras, é preciso lembrar da importância do destino e tratamento correto do esgoto sanitário, que irão interferir a longo prazo na saúde, preservação de recursos hídricos entre outros benefícios”,disse a secretária municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), Aline Gonçalves.

Participaram da reunião, além do prefeito José Figueiredo, o secretário Municipal de Obras, Alexson Adriano, o diretor de empreendimentos da Caern, José Guilherme de Andrade Guedes, a assessora jurídica da companhia, Dra Sara e o jornalista José Alves.

Compartilhar em:

Entre na discussão!

Fique tranquilo, seu email está seguro.